30/12/2017

Jovem de 20 anos é baleado durante tentativa de homicídio em Cocal


Um rapaz identificado como Victor Lopes Cardoso, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser alvejado a tiros de arma de fogo disparados por um homem até o momento desconhecido, que fugiu após o incidente. O fato aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (29/12), no bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


De acordo com informações repassadas a polícia, Victor mora em um sítio na localidade Campestre dos Tunicos, zona rural da cidade. Antes do ocorrido, a vitima, juntamente com um irmão, discutiram com o agressor que foi flagrado urinando dentro da propriedade. O invasor adentrou o local depois de pular uma cerca da lateral do terreno. 


Ainda de acordo com relatos, momentos depois do desentendimento, a vitima trafegava pela Rua: Antônio José, situada no Bairro São Pedro, e a poucas quadras de sua residência, quando foi surpreendida por dois homens que ocupavam uma caminhonete modelo Hilux, de cor prata. Um deles desceu do carro com uma arma em punho e efetuou os disparos contra o rapaz que caiu em uma calçada. Os acusados fugiram depois do atentado.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vitima que apresentava duas perfurações; uma no tórax e outra na região das costas. Em seguida ele foi conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Ainda não se pode afirmar se Victor foi atingido por dois balaços ou somente por um que transfixou. 

Policiais Civis, Militares e Guardas Municipais estão realizando diligências no intuito de capturar os criminosos.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES