30/12/2017

Réveillon do litoral piauiense terá atrações nacionais e regionais; veja programação

A festa será comandada por grandes atrações, nomes como Solange Almeida e Taty Girl são uma das atrações.

Solange Almeida será uma das atracões da festa (Foto: Maurício Vieira/G1)

A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur) divulgou as atrações que irão se apresentar no réveillon nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, no Litoral do estado. A festa será comandada por grandes atrações. Nomes como Solange Almeida, Taty Girl, Beto Barbosa e outros, farão a alegria dos turistas em uma grande estrutura que será montada na Orla de Atalaia e em Parnaíba com entrada gratuita.


O secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior afirmou que cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos dois dias de festas.

“Este ano, acreditamos que o número de turistas que irão ao nosso litoral será maior do que os anos anteriores. Acreditamos que mais de 100 mil pessoas estarão no nosso litoral nesse período de final de ano. Por isso, fizemos a articulação com os demais órgãos e também com permissionários do local para garantir uma estrutura para receber bem esses turistas para que eles tenham uma imagem positiva do nosso Estado e possam voltar em outras oportunidades", afirmou.

As polícias Civil e Militar reforçarão a segurança no período de 28 a 07 de janeiro. Ao todo, 280 policiais extras reforçam a região e novamente o Centro Integrado de segurança será montado em Luís Correia, entre as praias de Atalaia e Coqueiro.

A iniciativa privada promoverá a festa Piawaii que reúne em sua programação, durante seis dias, algumas das maiores labels party do país, no povoado de Barra Grande, em Cajueiro da Praia

A programação do Réveillon Piawaii inclui festas e ainda atividades esportivas durante o dia, como mergulho, kite surf, wake board, passeio de barco, stand up, treinos funcionais e programação de beach clubs.

Veja a programação de Luis Correia e Parnaíba

Luís Correia- 30/12/2017

Reisinho e Maclaine

Vale Night

Solange Almeida

Anderson Rodrigues

Forró dos Plays 

Parnaíba- 30/12/2017

Xote de Primeira

Waldo e Felipe

Forró dos Plays

Forró Absoluthe 

Solange Almeida 

Luis Correia- 31/12/2017

Zé Orlando

Léo Cachorrão

Beto Barbosa

Taty Girl 

Parnaíba- 31/12/2017Banda Local

Taty Girl

Forró na Veia

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES