28/11/2017

Whindersson compra jatinho e diz que família foi praticamente expulsa de cidade no Piauí


O piauiense Whindersson Nunes é um verdadeiro fenômeno do humor e para que não reconhece o seu talento ou não acredita nos resultados, basta olhar tudo que o rapaz já conquistou. Com quase 25 milhões de seguidores no Youtube, o maior do Brasil e o segundo mais influente do mundo, o jovem de 22 anos já fatura mais que grande artistas da TV e da música.

O "rapaz do Piauí que faz videos sem graça" lota seus shows quase que diários em várias partes do Brasil e até do mundo. Com turnês nos Estados Unidos e Europa super bem prestigiados, alcançou o patamar de sucesso fora do país que poucos brasileiros conseguiram.

Em entrevista recente ao site do jornal Extra, Whindersson revela que comprou um jatinho, que segundo o site da revista Trip não custa menos de R$ 5 milhões, mas o piauiense diz que o investimento que foi feito para facilitar seu trabalho, já que precisa se locomover com praticidade devido a sua agenda lotada. O jatinho tem oito lugares e ele disse que lhe foi oferecido modelos luxuosos, mas que comprou Cesna Citation 550 por comportar bem a equipe.

O piauiense também comprou uma casa de R$ 1 milhão em Fortaleza (CE), além do apartamento que tem em São Paulo, que divide com a noiva, youtuber e cantora Luísa Sonza, com quem pretende se casar na igreja como manda o figurino.


O rapaz teve uma origem humilde no interior do Piauí e já passou por poucas e boas para chegar onde está. Ainda na entrevista ao Extra, ele disse que que seu pai já foi envolvido com política, mas quando a oposição ganhou a eleições, sua família foi praticamente expulsa da cidade e tiveram que recomeçar do zero em outro município, e por conta disso, tem raiva da política. Whindersson nasceu em Palmeira do Piauí, mas foi criado em Bom Jesus.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES