23/11/2017

Agente penitenciário executado com vários tiros em Parnaíba



 O agente penitenciário José Silvino da Silva, de 52 anos. Segundo a Perícia Criminal, pelo menos três tiros atingiram a região da cabeça de José Silvino em seu estabelecimento comercial no conjunto Joaz Sousa, na rua Luís  Carlos Mavignir de Vasconcelos, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Homicídios, já descartou a possibilidade de latrocínio, já que o dinheiro do estabelecimento e a arma do agente não foram roubados na ação.




Segundo informações colhidas no local, por volta das 19h30 dessa quarta-feira (22), dois elementos armados com arma de fogo, teriam entrado no estabelecimento da vítima para praticar o crime.

Silvino era agente público lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba.


Silvino vítima/Foto recebida via rede social

A perícia foi ao local para fazer os procedimentos padrões. Em seguida a viatura do Instituto Medico Legal fez a remoção do corpo até a sua sede localizada no bairro Frei Higino.



Os delegados Eduardo Ferreira e Eduardo Aquino estiveram no local e a polícia civil deve investigar o crime.

“Temos certeza que foi execução. Eram dois indivíduos em uma moto que chegaram no local sem apresentar suspeita. Um deles desceu e de cara limpa efetuou os disparos contra o agente penitenciário. Apenas um funcionário presenciou a cena do crime, por isso ainda é muito cedo para falarmos algo sobre a motivação do homicídio”, informou o delegado Eduardo Aquino, titular da DHTL.


Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra agente penitenciário.

Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota. Atualizado com algumas informações do portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES