25/10/2017

Luzilândia: Cidade encantadora e bem administrada pela gestão Ronaldo Gomes


Foto: JB

Em uma visita à linda Luzilândia, no Norte do Piauí, a equipe de reportagem do Portal PHB em Nota constatou como é bem administrada e avaliada a cidade. Um povo receptivo e de bem com a vida, clima favorável e belos cenários naturais. Situada à margem direita do Rio Parnaíba, Luzilândia faz divisa com o estado do Maranhão. O município tem como atual prefeito Ronaldo Gomes, homem honesto e popular. O gestor é facilmente visto com a população luzilandense, sempre ouvindo seus reclames e agilizando o funcionamento da máquina pública para suas soluções.


Foto: JB
Foto: JB

A situação de Luzilândia melhorou muito desde que o jovem Ronaldo Gomes assumiu o comando do município. Eleito pelo desejo de mudança em uma terra sempre castigada e dominada por famílias tradicionais, que sempre decidiram o futuro da cidade em pequenas reuniões regadas a risos, insensibilidade política e ganância.


Foto: Renato Farias

Ronaldo Gomes trabalha com um modelo de gestão participativo, ágil e focado ao público que mais necessita do poder público. As promessas vazias e as 'bondades de favor', utilizadas no passado, deram espaço ao trabalhar com respeito ao cidadão e responsabilidade orçamentária, por isso o lema de sua gestão "Construir e Servir". 

Foto: Renato Farias
Foto: Renato Farias

Foto: Renato Farias

Cidade de ruas e espaços públicos limpos, iluminação em processo de total restabelecimento, chafarizes da zona rural em funcionamento, escolas realizando suas funções de forma plena, unidades de saúde com profissionais e estruturas adequadas ao bom atendimento ao público, e obras em andamento são sinais de que Luzilândia realmente soube bem escolher seu prefeito.

Foto: Renato Farias
Foto: Renato Farias
Foto: Renato Farias

Foto: Renato Farias

Respeito e valorização do servidor público. Prefeito Ronaldo Gomes paga o funcionalismo municipal de Luzilândia regularmente, garantindo motivação e empenho do quadro de servidores, e aquecendo a economia local.

Para o gestor, a cidade vive um novo momento de sua história, com um povo mais feliz e consciente de que pode, de fato, contar com a máquina pública.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES