26/10/2017

Associação de Moradores realiza atividades alusivas ao mês das crianças no Conjunto Joaz Souza


No último final de semana aconteceu uma grande festa para lembrar a passagem do dia das crianças no Conjunto Joaz Souza. O evento aconteceu na sede da Associação de Moradores e contou com a participação de várias crianças, pais, sócios e convidados. Muita alegria, brincadeiras, descontração marcaram as diversas atividades promovidas pela instituição.


Além de brincadeiras e atividades recreativas aconteceu à apresentação do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, os jovens esportistas apresentaram-se para as crianças e chamaram a atenção de todos os presentes. Os meninos e meninas também tiveram a oportunidade de entrar na roda e jogar capoeira.


As crianças se deliciaram com os lanches servidos, todos também saíram da atividade com presentes e lembranças. “Preparamos com muito carinho essa grande festa, com a ajuda dos nossos diretores e também de alguns amigos que confiam em nosso trabalho. Fico feliz em poder contribuir para esse momento especial para essas crianças” destacou Roberto.

Ao centro Roberto William - Presidente da instituição

O Presidente da entidade, Roberto William, além de destacar o sucesso do evento, citou os avanços na área social da comunidade. Para Roberto é necessário resgatar a autoestima dos moradores que tiveram suas atividades e eventos ‘suprimidos’ por gestões anteriores.


“Queremos resgatar a autoestima dos moradores, promover eventos que abracem todos. Fazemos tudo com carinho e atenção para não excluir ninguém. Estamos com avanços consideráveis na área social e a meta é caminhar para novas conquistas” disse Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES