03/09/2017

Suspeito de comandar quadrilha no Alemão é preso no Piauí

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil anunciou neste sábado (2), em Teresina, a prisão de Jadson Melo de Sousa, suspeito de comandar uma quadrilha de roubo de cargas na Fazendinha, no Complexo do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi preso nesta sexta por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD, com apoio da Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

De acordo com a polícia, contra Jadson havia mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de carga. Ele estava sendo monitorado por agentes da delegacia.

“Ele tinha apoio de traficantes da localidade, que emprestavam armamento para a prática dos crimes, em troca de uma parte do produto dos roubos realizados. Jadson agia com bastante violência. Ao serem abordadas, as vítimas eram levadas para um local no interior da comunidade da Fazendinha, onde eram torturadas e mantidas em cárcere privado, até que a carga roubada chegasse ao receptador”, diz a PC em nota à imprensa.

Ainda de acordo com a polícia, Jadson é de Teresina e fugiu para a capital após saber que estava sendo procurado pela polícia. Integrante de um time de futebol, ele foi preso no momento em que chegava ao clube para mais um dia de treinamento.

Da Redação
redação@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES