03/09/2017

Bandidos armados explodem caixa eletrônico instalado em Prefeitura do Piauí

Ação criminosa ocorreu na madrugada deste sábado(2) e ainda não se sabe a quantia levada do caixa. 



Pelo menos seis homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco instalado na Prefeitura Municipal de Picos, na região Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta de 4h30 deste sábado (2) e durou poucos minutos. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos. 

O vigia do local informou ao capitão Antônio Elias, da Polícia Militar, que a quadrilha entrou no prédio, espalhou os explosivos ao redor do caixa eletrônico e disparou as bombas. “Enquanto uns criminosos estavam dentro do prédio, outros ficaram do lado de fora dando apoio. Depois que conseguiram abrir o caixa, recolheram o dinheiro e foram embora”, contou o militar. 

A Polícia Militar realizou buscas com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso. Homens da Polícia Militar em Fronteiras e Simões foram acionados, pois há a suspeita de que o grupo seja do estado do Ceará e tenha tentando voltar à terra natal com dinheiro roubado.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES