25/09/2017

O PROCON municipal informa:


O Procon Municipal Parnaíba recebeu na manhã de hoje, dos gerentes das Agências Delta e Centro, do Banco do Brasil, a informação que a partir do dia 11.10.2017 haverá uma possível interrupção nos serviços das unidades do Banco Postal, ou seja, os Correios não oferecerão mais os serviços do Banco do Brasil em 1.836 agências em todo o país, passando a fazer exclusivamente a parte postal.

A possível interrupção está relacionada ao aumento de determinações judiciais que a obrigam a adotar medidas de segurança adicionais necessárias à prestação de serviços bancários, como contratação de vigilantes e instalação de portas giratórias.

Alegando passar por uma situação econômica delicada, a ECT se viu obrigada a encerrar atendimento bancário em diversas unidades, no intuito de minorar estes gastos que tornam a manutenção desses serviços inviável.

Serão impactados inicialmente 93 mil beneficiários cartonistas (não correntistas do Banco, que recebem benefício por meio de cartão). Eles serão informados sobre o novo pagador por meio de correspondência enviada pelo INSS e poderão entrar em contato pelo PREVFONE – telefone 135.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES