12/09/2017

Nucepe lança concurso do Corpo de Bombeiros com 110 vagas

Imagem: Web

Foi lançado nesta terça-feira (12) o edital para o concurso que vai contratar 110 profissionais para atuarem no Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. As inscrições podem ser feitas no site do Nucepe (nucepe.uespi.br/) no período que vai das 12 horas do dia 18 de setembro até as 13 horas do dia 6 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e a remuneração inicial é de 3.100,00.

O concurso vai destinar 100 vagas para concorrentes do sexo masculino e 10 vagas para concorrentes do sexo feminino. A novidade neste concurso é que consta da primeira etapa, além da prova objetiva, uma prova escrita dissertativa, a redação. As etapas posteriores são: Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

Serão mantidas as inscrições daqueles candidatos que participaram do concurso anterior, realizado sob o regime do Edital nº 01/2014, desde que não tenham tido seus nomes envolvidos na fraude ou tentativa de fraude que anulou parcialmente aquele certame; mas para que as inscrições sejam mantidas o candidato precisa confirmar sua inscrição no site do Nucepe.

Mais informações, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES