09/09/2017

Em Parnaíba, ônibus sobe canteiro central, derruba coqueiro provoca estragos

Se o veículo tivesse virado para o lado direto da avenida, o prejuízo teria sido grande e com riscos de fazer vítimas, devido à movimentação de pessoas que utilizam esse lado da avenida para caminhar. 



Um ônibus possivelmente com algum problema mecânico, perdeu o controle e foi parar em cima do canteiro central em plena Av. São Sebastião.



Por volta das 08:30 deste sábado (09), um ônibus desgovernado subiu em cima do canteiro da Av. São Sebastião e provocou diversos estragos. Parte da calçada, placas de sinalização e bancos de concreto da praça foram destruídos com a colisão.

Devido à violência do impacto, uma das rodas do veículo se desprendeu e foi arremessada, vindo a chocar-se contra uma palmeira, que foi arrancada do chão com raiz e tudo. O ônibus ficou com a frente completamente destruída. Os passageiros tiveram que sair do veículo através do para-brisa dianteiro, alguns com pequenas escoriações pelo corpo.






O policiamento de trânsito isolou o local e realizou a perícia, a fim de apurar a causa do acidente. Suspeita-se de ultrapassagem irregular ou mesmo falha mecânica como possíveis causadores do ocorrido.


O ônibus faz linha interestadual e vinha da cidade de Tutóia, no Maranhão.



O fato é que o trânsito parnaibano anda muito violento, com vários acidentes sendo registrados pelos meios de comunicação, além de inúmeros outros que acabam por passar despercebidos por serem de natureza menor.

Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES