09/08/2017

UNINASSAU Participa de Feira das profissões

A feira será realizada nos dias 11 e 15 de agosto na Escola Euclides Miranda

Durante evento serão apresentadas atuações de profissionais na área de saúde, humanas e exatas

Em comemoração ao dia do estudante que é celebrado no dia 11 de agosto, a Faculdade UNINASSAU, unidade Parnaíba, vai apresentar aos alunos da Escola Euclides Miranda as atuações de alguns profissionais de áreas de saúde, humanas e exatas. As atividades serão realizadas na própria escola nos dias 11 de agosto, no horário das 18h30 às 22h30; e no dia 15 de agosto, nos turnos manhã de 8h às 10h e a tarde de 14h às 16h.

A graduação em Farmácia vai apresentar as diversas áreas de atuação do farmacêutico, que de acordo com a coordenadora do curso, Adriana Parente, são mais de 80 possibilidades, além disso, os alunos serão orientados sobre o uso racional de medicamentos e descarte adequado dos remédios. “Nesse evento vamos apresentar a composição química de alguns produtos que são consumidos pela população, assim como seus riscos e benefícios”, argumenta a professora.

O curso de Ciências Contábeis vai levar para a feira livros de contabilidade e moedinhas de chocolate para simbolizar os controles financeiros de responsabilidade do profissional, além de explicar sobre a atuação do contador no mercado de trabalho. Já a graduação em Sistemas de Informação promete impressionar os estudantes com a apresentação de uma casa automatizada com medidor de energia que mostra o consumo em tempo real, além de vídeos sobre carros autônomos. Durante a Feira das Profissões,o curso de Enfermagem, que possibilita mais de 15 opções de trabalho, vai mostrar como o profissional da área pode atuar com saúde da mulher.

Além dessas profissões vão participar também as graduações em Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia e Educação Física. 

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES