30/08/2017

Associação de Moradores realiza evento alusivo ao mês dos pais no Conjunto Joaz Souza


A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza realizou no último domingo (27/08) um dia especial alusivo ao mês dos pais. O evento aconteceu em dois momentos e contou coma presença de vários sócios, amigos e seus filhos. Muita alegria, descontração e animação marcaram a atividade. 


Logo cedo, pais e filhos fizeram uma disputa animada de futebol no campo de futebol do Quartel de Polícia situado na comunidade. Os times mistos fizeram um bonito duelo que acabou com um delicioso churrasco servido na sede da instituição, acompanhando o almoço teve cerveja gelada e muita música.


O Presidente da entidade, Roberto William falou do momento, reforçou seu compromisso de resgatar as tradições da associação e lutar por uma comunidade cada vez mais forte. Segundo Roberto, seu trabalho tem sido de manter diálogo com os órgãos público, na intenção de garantir serviços de qualidade para o bairro.

Gilvan - Diretor Esportivo, Marcelo - Diretor Cultural, Roberto-Presidente e Geovane-Tesoureiro

“Fiquei muito feliz com a participação dos pais em nossa atividade. Esse dia é para lembrar essa data especial, nossa meta foi atingida e todos puderam participar de atividades esportivas, sociais e encerrar com esse delicioso almoço. Nossa intenção é continuar realizando encontros como este para integrar e interagir com nossa comunidade” disse Roberto.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES