30/08/2017

Suspeito de tráfico é preso após esconder droga na casa do vizinho

Daniel Carvalho/Cidadeverde.com Divulgação/Depre

Em cumprimento a mandado judicial, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, na manhã desta terça-feira (29), Arthenios Oliveira Veras, 27 anos, suspeito de tráfico e até tentativa de homicídio. Na ação, constataram que ele escondia droga na casa do vizinho - que alegou não saber de nada. 

A ação aconteceu por volta de 10h da manhã na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina (PI). Os policiais apreenderam 100 gramas de cocaína, balança de precisão, duas motos e R$ 470 em espécie. Um dos veículos está em nome da mãe de Arthenios, enquanto o outro terá a propriedade investigada. 

Além disso, foram encontrados dois papelotes de cocaína com o vizinho, que foi prestar depoimento na Depre e alegou que não saber de nada. A investigação apontou que Arthenios já havia pedido para que ele guardasse os papelotes no dia anterior ao da prisão, sem dizer do que se tratava. 

Divulgação/Depre

O delegado Menandro Pedro informou que o suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma e tentativa de homicídio. Ele acredita que Arthenios se antecipou em esconder os papelotes na casa do vizinho já temendo alguma ação da polícia. 

Da Redação 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES