25/06/2017

Campanha do aniversário Paraíba 2017 foi lançada em Parnaíba em grande estilo

‘É pra toda Família’ – Festa de Aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba é lançada em Parnaíba.


Colaboradores de lojas de diversas cidades do Piauí, Ceará e Maranhão se reuniram no Delta Park Hotel, em Parnaíba, no litoral piauiense, para a grande festa de lançamento da campanha de 2017 de aniversário dos 59 anos do Armazém Paraíba.



Este ano a campanha de aniversário tem muitas novidades para o cliente, que sempre é o presenteado. Porque o Paraíba aniversaria, mas quem ganha o presente é você. A festa deste ano vai do dia 03 de julho até o dia 05 de agosto.

O evento teve música ao vivo e foi marcado por um clima de confraternização, alegria, descontração e muito forró. Colaboradores de diversas lojas, funcionários, gerentes e supervisores do Armazém Paraíba se reuniram na noite deste sábado, 24, no Espaço do Delta Park Hotel, em Parnaíba para comemorar a história de luta e sucesso que o Armazém Paraíba conseguiu conquistar ao longo desses 59 anos.



Um vídeo promocional foi reproduzindo em um telão.


João Claudino Fernandes Júnior


Um delicioso jantar foi oferecido aos presentes na ocasião.

O evento foi o pontapé inicial do lançamento oficial da campanha de aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba, que neste ano de 2017 vem com o slogan “É pra toda família” e está cheia de novidades. 

Durante a festa, ainda foram sorteados alguns prêmios para os colaboradores, que com muita alegria dançaram muito forró e degustaram comidas e bebidas típicas desse período junino, mesmo com a chuva que caiu na cidade na noite de ontem, mas não impediu que o momento de alegria fosse abafado. 


O Blogueiro Renato Farias foi convidado para sortear colaboradores, tirando alguns nomes de uma urna.

Antonio de Paula, gerente do Armazém Paraíba chamando um dos sorteados 


Confira agora alguns click do Portal PHB em Nota:








Wellington, chefe do setor de eletro do Paraíba e Bolivar Santo, fotografo do Portal PHB em Nota





Veja todas a fotos AQUI

Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES