20/10/2016

Sarau Literário no Sesc Caixeiral


Coordenadora do Sarau diz que evento destacará obra das mulheres.

Intervenções, performances e variadas apresentações culturais vão marcar o “Sarau Literário: na Teia delas – o palco é a página!”, na noite desta sexta-feira (21), no Complexo Cultural Sesc Caixeiral, em Parnaíba. A entrada é gratuita.

A programação é diversificada para os amantes da literatura: no Hall de entrada do Sesc Caixeiral a exposição literária: escritoras do nosso mundo. No Café, o lançamento do livro de contos Lero Lero, da escritora Dilma Pontes. Em seguida, o grupo Cabaça de Teatro, direção de Rick Costa, apresenta as performances “Fala Sério, Mãe!” Baseada na obra de Thalita Robouças e “Marcelo, Marmelo Martelo”, baseado na obra de Ruth Rocha.

Os visitantes da Caixeiral serão recebidos com música ao vivo de Chorinho do Porto. Terão acesso à estante viva com exposição de obras vencedoras do Prêmio Sesc de Literatura. Ao longo dos espaços do Centro Cultural haverá intervenções literárias com o grupo Mais Brava, direção de Sonária Vasconcelos. O grupo apresentará Poesias no ar (Karyne Barros), Gostas de Poesia (João Lima), Menino Azul (Douglas Almeida), Poesia Andante (Mariana Sales e Rodrigo Serra), Ele diz com ela (Mariana Sales e Cássio Prado), Flor e dor (Nathan Sousa). 

Segundo a coordenadora do Sarau, Camila Maia, será uma noite muito agradável onde o Sesc Caixeiral receberá o público com diversificada programação cultural para todas estudantes, comerciários, escritores, artistas, dentre outros.

 Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES