04/06/2018

Com tradição em Bumba-Meu-Boi, Catanduvas recebe o 3° dia do São João da Parnaíba

Com uma história de tradição em Bumba Meu Boi, o Bairro Catanduvas recebeu o terceiro dia do XVIII São João da Parnaíba.


O XVIII São João da Parnaíba chega ao seu 3° dia de peregrinações cumprindo a programação determinada pelo prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, que tem o objetivo de resgatar os folguedos junino dos diversos bairros e neste domingo, 3 de junho, foi a vez do Bairro Catanduvas,




A Quadra Poliesportiva Pedro Alelaf, reformada também na gestão do prefeito Mão Santa, ficou pequena para receber o grande público do bairro que compareceu para conferir de perto as atrações culturais e musicas que prestigiam os grupos culturais de nossa cidade. Apresentaram-se e receberam os aplausos dos presentes o Boi Novo Lírio, Quadrilha Estrela Junina, apresentação da Escola Fontes Ibiapina e o encerramento foi feito com um belíssimo Show musical do Trio Raiz Pé de Serra.


O XVIII São João da Parnaíba depois de percorrer toda a cidade durante o mês de junho realizará o encerramento com quatro dias de shows musicas e competições de bois e quadrilhas na Praça Mandu Ladino no período de 27 a 30 de junho.


Nesta segunda-feira, 04 de junho, a partir das 19h será a vez do Bairro João XXII receber o São João da Parnaíba no Ginásio Poliesportivo do João XXIII com a seguinte programação: apresentação do CRAS João XXIII e das escolas Marielise Mourão e Antônio Tomaz além do Boi Novo Garantido e a quadrilha Balancinha.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google