16/04/2018

Mãe desaparece a caminho do Fórum Criminal e deixa três filhos, no Piauí


Uma mulher identificada como Érika Marcília Pimentel Barroso, de cerca de 40 anos, está desaparecida desde o dia 05 de abril. Ela mora no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste e deixa três filhos. Ela saiu de casa para acompanhar uma audiencia no Fórum Criminal de Teresina do filho de 16 anos. 




De acordo com Maria do Socorro Nascimento, vizinha de Erika e frequentadora da mesma Igreja, a mulher desapareceu por volta das 11h30 da quinta-feira(05). 

“Ela foi com minha filha buscar dois filhos dela na escola e de lá ia para a audiência de custódia do mais velho no Fórum Criminal. Minha filha disse que ela chegou a entrar na Van e depois não voltou mais”, conta dona Socorro que cuida do adolescente de 16 anos, que foi liberado nesta audiência. 

Erika estava com um vestido listrado de preto e branco e uma jaqueta azul quando desapareceu. O II Conselho Tutelar foi acionado por causa das crianças um de 9 e outro de 12 anos, que agora estão com as irmãs de Erika. 

“Nós já fomos a hospitais, ao IML (Instituto Médico Legal) e nada dela aparecer. O filho diz que ela não chegou à audiência. Já botei no Facebook e nem eu e nem a família dela tem notícias até hoje”, afirmou dona Socorro, que também fez um Boletim de Ocorrência do desaparecimento. 

Familiares de Érika també divulgam nas redes sociais fotos dela. Quem souber de informações ligar para (86) 99400-21-32 / (86) 99953-8192.

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google