05/02/2018

Filho de ex-vereador se dá mal ao tentar vender cocaína para delegado da entorpecentes em Parnaíba


Havia outro delegado de polícia civil e mais dois policiais no momento que o doleiro oferecia a venda da droga diretamente para o delegado




Kayrann Vasconcelos Pinto, de 19 anos, residente no bairro São José, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de tráfico de drogas. 


A prisão do acusado ocorreu por volta das 22hs deste sábado(03/02), em frente à Capitania dos Portos do Piauí - localizada na Avenida Nações Unidas, a beira rio em Parnaíba.

Kayrann chegou para um grupo de 4 pessoas e ofereceu a venda de papelotes de cocaína. Não contava que o quarteto era composto de policiais civis, sendo dois delegados, um deles da Entorpecentes, Eduardo Aquino que combate o tráfico de drogas em cidades da planície litorânea. 

O delegado realizou uma revista pessoal no suspeito e encontrou 06 papelotes de cocaína pesando cerca 1,8g, além de R$ 144 reais em espécie. 

Naquele momento, Kayrann recebeu a ordem de prisão e encaminhado para central de flagrantes numa viatura da polícia militar, sendo autuado no crime de tráfico de drogas. 

O rapaz tentou influir na prisão que era filho de um ex-vereador da cidade.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google