05/02/2018

Dois homens são executados a tiros no litoral do Piauí

As vítimas estavam em uma moto. Cápsulas de pistola .40 foram encontradas no local.


O duplo homicídio aconteceu por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (05/02) no bairro Beira Mar, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Giliard Galvão da Silva, conhecido popularmente como “GG”, e Silvio Veras Galvão. Este último trabalhava como tatuador.


Ainda de acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os dois homens estavam em uma moto Tornado preta quando foram surpreendidos pelos disparos na rua Hortênsias, no bairro Beira Mar. O atirador, segundo moradores, estava em um carro de cor cinza, possivelmente uma Saveiro. Ambas as vítimas morreram na hora. Os dois retornavam de uma festa que acontecia na praia de Atalaia.


As duas vítimas estavam em uma moto. (Crédito: Kairo Amaral)

No local, a Perícia Criminal encontrou oito cápsulas de pistola ponto quarenta. Pelo menos cinco tiros atingiram o tatuador Silvio. Já “GG” foi atingido por três disparos. Após o levantamento por parte do perito Nelyswelson Sousa, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.


Crime aconteceu no bairro Beira Mar, em Luís Correia. (Crédito: Kairo Amaral)

Possível acerto de contas
Na noite anterior, uma casa em frente ao cemitério da cidade foi alvejada por oito disparos de pistola. Dentro da residência estavam os dois homens executados na madrugada desta segunda-feira. Giliard Galvão, o “GG”, era irmão de “Neguinho da Pedra”, acusado de tráfico de drogas e que foi assassinado em maio de 2017 em frente ao Terminal Rodoviário de Parnaíba.


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google