04/01/2018

Jovem é preso em tentativa de furto no bairro Piauí


Gerlan Nascimento Pinheiro, de 23 anos, residente no conjunto Broder Ville - bairro Primavera em Parnaíba, está preso na carceragem da central de flagrantes - acusado do crime de furto tentado. 

Gerlan foi preso pela polícia militar por volta das 4hs da madrugada desta quinta-feira(04/01/2018), dentro de um veículo modelo Gol/VW, estacionado em frente ao número 720, da rua Miguel Arcanjo, bairro Piauí.


Na ocasião, Gerlan tinha cortado a fiação do toca-CD para furta-lo, além de ter tentado subtrair 17 CD´s, um CRLV e uma CNH. Após o fracasso na investida do furto, o suspeito foi levado de camburão para central de flagrantes, sendo autuado pela delegada Fernanda Novaes no crime de furto tentado.

A prisão de Gerlan somente foi efetuada por que no momento da ação delituosa a vizinhança escutou um forte barulho vindo do interior do veículo, na qual acionou o proprietário e este acionou à policia.

Na madrugada do dia 04 de Julho de 2017, Gerlan Nascimento Pinheiro - foi preso em posse de uma grande quantidade de moedas próxima a usina Delta, em Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google