31/01/2018

Homem morre e outro fica ferido após veículo cair de ponte no Piauí


Foto: Maelson Ventura

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (31/01) após um veículo cair da ponte que liga o bairro Poti Velho à região da Santa Maria, na Zona Zorte de Teresina. A polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle do automóvel.


As vítimas foram identificadas como Sérgio Adriano Amorim Bezerra e Sérgio Rodrigues, que vinham do bairro Santa Maria da Codipi. Segundo parentes de uma das vítimas, os dois estavam em um sítio da família que fica na mesmo região.

O pescador Lázaro Daniel foi o primeiro a chegar ao local, assim que o acidente aconteceu, e comentou com o 180 o que viu. “Estávamos à beira do rio quando ouvimos o som do carro caindo na água e viemos. Conseguimos tirar um ainda com vida, mas não dava para ver o outro porque o veículo estava virado, só depois foi que achamos o outro”, disse.


Foto: Maelson Ventura

O comandante Monteiro, da guarda municipal, deu detalhes do ocorrido. “Devido a velocidade, o carro subiu uma rampa que faz parte da estrutura de contenção e voou por cerca de 4 metros destruindo um poste de iluminação e parte das barras de proteção destinadas aos pedestres. Há a suspeita de que o condutor tenha pedido o controle, mas só a perícia é que vai informar isso”.


Foto: Maelson Ventura

Dona Claudine da Costa é cunhada da vítima e foi uma das primeiras a chegar no local. “Ele vinha do sítio do pai dele e tinha costume de passar por aqui, sempre fez esse percurso, ainda não sei o que pode ter acontecido”, disse.



No local foi encontrada uma cadeirinha de bebê, mas a possibilidade da criança estar no veículo foi descartada pelos familiares. “Ele tinha uma filha de um ano e isso sempre ficava no veículo”, informou a Claudiane ao 180graus.


Foto: Maelson Ventura

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES