11/01/2018

Criminosos fazem família de gerente de Lotérica refém durante assalto no Piauí

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, as vítimas foram liberadas e bando fugiu com dinheiro.

Foto: Campo Maior em Foco

Pelo menos quatro homens invadiram a residência do gerente da Casa Lotérica de Nossa Senhora de Nazaré, localizada a 110 quilômetros de Teresina no Norte do Piauí, e mantiveram ele e a família refém na manhã desta quinta- feira (11). Segundo a Polícia Militar, o bando usou a família para obrigar o gerente a se deslocar até a lotérica para abrir o cofre do estabelecimento.


“O que se sabe até momento é que eles agiram muito rápido, pois enquanto uns ficaram na casa, outros foram para a Lotérica e realizaram o assalto. Depois, liberaram a família e fugiram levando o gerente”, contou o soldado Fagner Lima.

Ainda de acordo com militar, o gerente foi liberado na saída da cidade que fica cerca de 5 Km do centro. “Eles abandonaram a vítima e fugiram em outro veículo que estava esperando na estrada”, afirmou.

A polícia não informou quanto o bando conseguiu roubar. Homens do 15º Batalhão da Polícia Militar estão realizando diligências com objetivos de prender os criminosos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES