30/01/2018

Cascata é levado para audiência de custódia e na sequência ao presídio de Parnaíba

Policial Robson Castilho com detento "Cascata"

Márcio Alves de Paiva, o Cascata foi preso na manhã de ontem(29/01), em posse de um carro roubado. Foi autuado por receptação e não poderia ser solto mesmo se pagasse uma fiança - pelo fato de ter sido expedido um mandado de prisão em seu desfavor, acusado de outro crime. 


Na mesma diligência foram levados Wildemar e um outro preso da justiça para audiência de custódia. 

PRISÃO DE SUSPEITOS
Lucas Silva Barros (25 anos) e Renato Calaça da Silva (19 anos), foram detidos na tarde desta segunda-feira(29), por uma equipe da PRF de Parnaíba.


A dupla transitava numa motocicleta com documentação atrasada pela BR 343, momento que foi abordada. Foi constatado que havia mandado de prisão contra os dois - mas que ainda não estava devidamente assinado pelo juiz, mesmo assim foram encaminhados à central de flagrantes em Parnaíba para averiguação.

Lucas e Renato são suspeitos de um assalto na casa lotérica em Piripiri, fato ocorrido no inicio da noite do último dia 26 do corrente mês.

O mandato ainda não teria chegado na central de flagrantes até o início desta manhã de hoje. Em razão disso, a dupla deverá ser liberada da detenção até o final da tarde caso o mandado não chegue a tempo.

Lucas e Renato são irmãos de sangue. 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google