29/11/2017

Sesc Caixeiral promove oficina de Audiovisual



O Sesc Caixeiral promove, entre os dias 04 e 08 de dezembro, das 14h às 19h, a oficina Audiovisual, que será ministrada pelos roteiristas e diretores cearenses Samuel Brasileiro e Natalia Maia. A carga horária da oficina é 20 horas/aulas. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta quinta-feira (30) no Centro Cultural, das 8h às 18h. A idade mínima para participar da oficina é 18 anos. 

A oficina se propõe a trabalhar a construção da cena dentro da linguagem cinematográfica, abordando questões tanto da dramaturgia, quanto da encenação. Os participantes deverão apresentar um projeto de roteiro, que será discutido em sala e nos grupos através de exercícios práticos e discussões teóricas. 

Sobre Samuel Brasileiro e Natalia Maia 

Natália Maia e Samuel Brasileiro são roteiristas e diretores cearenses com experiência em curtas-metragens, longas-metragens e séries televisiva. Criaram as séries “Os Herdeiros”, contemplada pelo edital de produção de narrativa seriada da Secretaria de Cultura do Estado Ceará e “Lana & Carol”, série adolescente com estreia marcada para 2018 na TV BRASIL. Atualmente, desenvolvem o roteiro dos longas-metragens “Quebranto”, que terá a direção assinada pelos dois, e “Pacarrete”, com direção de Allan Deberton.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google