29/11/2017

Meio campo do Parnahyba ganha mais um reforço: Vitor Recife, ex-Flamengo-PI

Clube amplia lista de opções no setor e, após acerto com Ramon, confirma contratação de volante que defendeu o Rubro-Negro no Piauiense deste ano

 

O Parnahyba começou a encerrar de forma gradual o mistério sobre os nomes que deverão atuar no meio de campo na temporada 2018. Depois de confirmar a renovação do contrato do volante Ramon, o clube revelou o acerto com mais um nome no setor. Vitor Recife, que atuou pelo Flamengo-PI no Campeonato Piauiense deste ano, é a mais nova peça adquirida para o elenco do técnico Sérgio China. Ainda sem data definida, a apresentação do elenco deve acontecer na segunda quinzena de dezembro.


- Feliz por fazer parte desse grande elenco que o Parnahyba está montando. O Parnahyba sempre fez time bom e, para ganhar deles, era difícil. Eu tinha vontade de defender o clube e agora deu certo. Agora é esperar a pré-temporada e se preparar bem pra ir em busca do título estadual e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil - declarou o volante ao GloboEsporte.com. 

Titular do Flamengo-PI este ano, Vitor Recife oscilou na campanha rubro-negra no estadual deste ano. O meia atuou apenas duas vezes como titular, foi relacionado em outras três e não ficou até fim do estadual, torneio que o Leão disputou 18 partidas. 

No Parnahyba, Vitor Recife se junta aos outros 12 reforços confirmados pelo clube. À espera do técnico Sérgio China, que deve chegar por volta do dia 10 de dezembro, o clube espera começar a pré-temporada até o dia 20. A estreia no estadual será dia 21 de janeiro, às 16h, contra o Flamengo-PI, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. 

ELENCO DO PARNAHYBA PARA 2018 

GOLEIROS: Dida, Alex e Antônio João
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Renan e Miltão
LATERAIS: Rian e Alex Santos
VOLANTE: Ramon e Vitor Recife
MEIA: Idelvando e Peu
ATACANTE: Fabinho

Fonte: Globoesporte.com, Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google