29/11/2017

UNINASSAU Parnaíba abre processo seletivo para docente

As vagas são para professores na área de Saúde e Exatas

Edital é para preenchimento de corpo docente na área de saúde
e exatas
A Faculdade UNINASSAU, unidade Parnaíba, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a contratação de professores nas áreas de saúde e exatas. Para se inscrever o candidato deverá enviar o Currículo Lattes e a ficha de inscrição para o e-mail: 
monica.bayer@mauriciodenassau.edu.br até o dia 5 de dezembro de 2017.

Nos dias 6 e 7 de dezembro os candidatos devem apresentar a documentação do currículo contendo comprovantes de títulos acadêmicos, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. Durante a apresentação do currículo o candidato deverá elencar as disciplinas que possui aderência para realização da prova escrita. No dia 8 de dezembro será divulgado o resultado do currículo e no dia 11 no horário das 14h às 18h será a prova escrita. 

De acordo com a coordenadora acadêmica, Marlinda Pêssoa, a contratação do candidato será feita de acordo com a classificação obtida e não gera contratação obrigatória. “Mesmo com a aprovação no processo seletivo o candidato não tem direito exclusivo sobre a contratação, nem impede a realização de novo processo seletivo, conforme decisão da Diretoria geral da Instituição de Ensino Superior” explica.

Para mais informações sobre o processo seletivo o candidato pode comparecer a Instituição, sediada na BR 343, Km 7,5, Bairro Floriópolis, ou ligar para os telefones 3323-4148 e 3323-3250.


Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES