30/11/2017

Liquida Black Paraíba chega ao último dia com sucesso total de vendas


Gerente de Moda do Paraíba, Nilo Arrais, relata que campanha foi um sucesso antecipa que amanhã começa a Promoção Natal Paraíba 2017

Com descontos na margem de 70% e até com porcentagens maiores, a super semana de promoções Liquida Black Paraíba, que teve início no último sábado (25), logo após o já tradicional Black Friday Paraíba, registrou mais uma vez um grande público de pessoas durante os cinco dias da promoção nos setores de confecções, calçados e tecidos.

Conforme explicou o gerente de Moda do Armazém Paraíba da Avenida Presidente Getúlio Vargas, Nilo Arrais, a promoção foi pensada para aqueles clientes que não tiveram a oportunidade de aproveitar o Black Friday Paraíba, ocorrido simultaneamente em todo o País na sexta-feira (24), pudessem fazer suas compras com mais tranquilidade e também com preços especiais.


A campanha de descontos prolonga fez tanto sucesso que em pouco tempo a maioria das peças se esgotou. “Muitos produtos acabaram rapidinho e já começamos a repor essas peças pelo novo estoque. Teve pessoas que voltaram para comprar mais peças que gostaram e quando chegaram aqui já tinham acabado”, relatou a vendedora do setor de Confecções, Magnólia Tavares. 

Uma das grandes novidades que agradou em cheio a clientela foi que além do desconto apresentado nas etiquetas vermelhas, na hora de passar a mercadoria no caixa, a peça ainda ganhava mais abatimento. Nilo já antecipa que a partir de agora todo o foco estará voltado para o Natal e que amanhã (01), na loja já estarão disponíveis muitas novidades com várias opções de presentes para este final de ano. 

“Estamos com uma equipe maior e com muitas novidades, com as melhores tendências do mundo da moda para atender toda nossa clientela que é muito exigente, muito criteriosa. Será o lançamento oficial da Promoção Natal Paraíba 2017 com todas as facilidades de compra no Cartão Paraíba e nos demais cartões, com parcelas em até 10X sem júros”, garante Nilo.

OBS: Ainda dá tempo de aproveitar a promoção Liquida Black Paraíba. A campanha se encerra hoje, às 17:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES