26/09/2017

Treinador do Parnahyba é liberado para resolver problemas familiares

A diretoria do Azulino confirmou a liberação de Beto até a sexta-feira. Técnico passa a semana em Maceió e volta para comandar o time contra o River-PI no fim de semana.

Beto, treinador do Parnahyba (Foto: Arthur Ribeiro)

Com o time classificado com uma rodada de antecedência para a fase final da Copa Piauí, a diretoria do Parnahyba liberou Beto, treinador da equipe, para retornar para a cidade de sua família. Segundo a diretoria, a sogra do treinador estaria passando por problemas de saúde,e por isso ele foi liberado para que pudesse acompanhá-la. A ausência será até a sexta-feira. Até lá o Azulino será comandado pelos membros da comissão técnica, Luciano e Juscelino.

- O treinador Beto foi liberado até a sexta-feira para tratar de assuntos pessoais em Maceió, cidade onde sua família reside. Ele foi acompanhar o estado de saúde de sua sogra, que ele considera como se fosse uma mãe. Até a sexta-feira iremos ter Luciano e Juscelino comandando os trabalhos por aqui, mas vamos ter Beto de volta para o jogo contra o River-PI. Ainda vamos procurar saber a confirmação da data do jogo, se vai ser sábado ou domingo, mas ele já vai estar de volta – afirmou José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba.

Parnahyba classificou-se com antecedência ao vencer o Piauí na última rodada (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)

O Parnahyba está com 100% de aproveitamento no segundo turno da Copa Piauí. O time vem invicto há quatro jogos e venceu os últimos três, garantindo a vaga na final da competição, pois no mínimo fica na segunda colocação até o final da fase de classificação. O Azulino tem 14 pontos e encara no seu último jogo na primeira fase o River-PI. O jogo vai ser válido pela nona rodada. Na décima e última, o time do litoral irá folgar.

TABELA DA COPA PIAUÍ
*1º Parnahyba: 14 pontos
*2º 4 de Julho: 11 pontos
3º River-PI: 7 pontos
4º Piauí: 7 pontos
5º Flamengo-PI: 3 pontos

* Os dois primeiros fazem a decisão, o campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google