08/09/2017

Mulher perde o controle da direção e caminhoneta capota na BR 343


Uma mulher, identificada como Conceição de Maria Nunes, 40 anos de idade, ficou ferida após se envolver em um acidente com uma caminhoneta modelo Ford Ranger, placa OVW-7135, prata, ocorrido por volta do meio dia desta quinta-feira (07/09), na BR 343, no trecho entre as cidades de Angical do Piauí e Regeneração. A vítima, que estava desacompanhada, foi socorrida pela equipe do Samu e levada para o hospital de Regeneração.

De acordo com informações repassadas pela equipe da Força Tática da 2ª Cia de Regeneração, a vítima é da cidade de Francisco Ayres e estava retornando da Ceasa em Teresina quando perdeu o controle e veículo e capotou. A caminhoneta estava carregada verduras. “A condutora foi para Teresina nesta quarta-feira, onde descansou e hoje pela manhã após fazer a feira estava retornando para Francisco Ayres quando na BR 343, entre Angical e Regeneração, perdeu o controle do veículo e capotou”, informou o policial militar.

As suspeitas são de que a condutora do veículo tenha cochilado, tendo em vista que o acidente aconteceu em uma reta. Após perder o controle, o veículo desceu em uma ribanceira, indo ficar a uns vinte metros de distância da rodovia.

A vítima sofreu apenas ferimentos leves, estava consciente e foi socorrida pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade de Regeneração, onde foi atendida.

Foto: Canal 121
Foto: Canal 121

Fonte: Canal 121, via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta