26/09/2017

Dupla faz PM refém, bate carro em perseguição e é presa ao tentar atravessar rio

Militar do Piauí foi abordada quando chegava em casa nesta tarde, em Timon-MA


Duas pessoas foram presas após uma tentativa de sequestro relâmpago na cidade de Timon (PM), nesta segunda-feira (25/09). A vítima, uma policial militar do Piauí, foi feita refém por três indivíduos quando chegava em casa, no início da tarde. Após vizinhos acionarem a polícia, o carro em que ela estava, sob poder dos criminosos, foi interceptado.

Segundo o 11º Batalhão da PM, a ocorrência foi registrada por volta de 13h. A militar foi surpreendida pela ação de quatro homens, que estavam em um Fiat Palio. Três dos indivíduos a fizeram refém, a colocaram em seu veículo - um Fox Prata - e seguiram rumo a Teresina.

Vizinhos que testemunharam a ação acionaram a Polícia de Timon, que rapidamente conseguiu localizar o veículo. Mesmo após reiteradas ordens de parada, os suspeitos seguiram em fuga, até que na Avenida Piauí colidiram com um táxi que estava estacionado.

Após a batida, enquanto um dos homens desceu e conseguiu fugir, dois dos envolvidos correram em direção ao Rio Parnaíba e tentaram atravessar o leito a nado. Antes de completarem a travessia, foram pegos pela Polícia.

Uma equipe coordenada pelo Tenente Coronel Schnneyder, continua as buscas na tentativa de prender os outros dois envolvidos na ação. A vítima reconheceu os dois indivíduos presos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta