18/09/2017

Corpo do apresentador Marcelo Rezende é sepultado em São Paulo


O corpo do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na Capital. Ainda durante a noite a família participou da solenidade privada.

O velório é aberto ao público, a partir das 10h da manhã deste domingo (17/09), para que todos os fãs, amigos, familiares e admiradores do jornalista possam prestar suas últimas homenagens e se despedir. 

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16/07), aos 65 anos, na zona sul de São Paulo. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde terça-feira (12/07).


Com velório aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo até às 15 horas deste domingo (17/09), Marcelo Rezende terá uma cerimônia de sepultamento reservada à família na zona sul da cidade. O corpo vai seguir em carro aberto até o cemitério.


O corpo do apresentador Marcelo Rezende foi sepultado por volta das 16h40 no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Os familiares e amigos do jornalista acompanharam de perto a cerimônia, assim como os fãs que se concentraram em volta do local.


Foto: Agnews

Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta