20/09/2017

Beto planeja mudanças no Parnahyba contra Fla, mas faz segredo: "Surpreender"

Precisando da vitória para assumir a liderança da Copa Piauí, treinador ressalta alterações na equipe titular, porém deixa revelação na hora do jogo: "Vou ficar devendo essa"

Beto ao lado do auxilar técnico Luciano (Foto: Didupaparazzo)

Se Lancuna antecipou o Flamengo-PI que enfrenta o Parnahyba, o técnico Beto adotou o mistério em torno da escalação azulina para o confronto da sétima rodada da Copa Piauí, nesta quarta-feira, às 20h, no Pedro Alelaf. O treinador do Azulino prometeu mudanças – mexida que vai deixar a equipe diferente da vista no triunfo contra o 4 de Julho. Para Beto, uma tentativa de surpreender do adversário.

- Vai ter mudança, mas vou ficar devendo isso. A mexida acontece por conta do adversário, para tentar surpreender, sabemos do esquema e jeito do professor Lancuna. Testamos algumas variações, sistemas e o time foi bem no treino. Estamos prontos – resumiu Beto, que volta a comandar o Parnahyba após cumprir suspensão na rodada passada.

O Parnahyba tem o artilheiro da competição, o atacante Lenílson, com quatro gols marcados. O jogador foi visto pelo técnico do Fla-PI como o mais perigoso do Tubarão por causa da força aérea do atleta. E é logo a bola aérea a principal maneira do Azulino sofrer gols na Copa Piauí. Beto reforçou nos treinos no CT Petrônio Portela sofre o fundamento.

- Tenho o pensamento de que a bola parada, por mais que se treine posicionamento e definir setores tem a atmosfera do jogo. Quando o cara do time adversário cobra, todo mundo quer tirar. A bola parada é concentração, trabalhamos bastante isso – comentou.

Vice-líder com oito pontos, mesma pontuação do líder 4 de Julho, mas com saldo de gols menor, o Parnahyba pula para a liderança em caso de vitória – o Colorado folga na rodada. O jogo é visto como decisivo no lado azulino para a classificação à final do torneio.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta