15/08/2017

Policial flagra assalto em ônibus e cobrador é feito refém por bandidos

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (15).

Resultado de imagem para ônibus the
Imagem: Ilustratrativa 

Um cobrador foi mantido refém durante assalto dentro de um ônibus que fazia linha Santa Maria, zona Norte de Teresina. Com medo e ainda assustado, ele preferiu não ser identificado, mas conta que os bandidos colocaram uma faca em seu pescoço ao avistar um policial que estava como passageiro no coletivo.

"Eles subiram na parada do bairro Matinha como qualquer passageiro. Quando o motorista fechou a porta, um deles perguntou se o ônibus passava no Parque Brasil e, em seguida, anunciaram o assalto. Logo reconheceram um policial que estava no fundo do ônibus e um colocou a faca no meu pescoço. Ele falou que não era para o policial fazer nada, ficar parado. Em seguida, passou a mão no caixa e levou R$ 20. Tive medo que ele me furasse. Foi tudo muito rápido", disse o cobrador. 

Dois bandidos participaram do assalto e um deles já foi preso. Além da pequena quantia em dinheiro, o suspeito fugiu com a bolsa de uma mulher. No ônibus havia cerca de 30 passageiros. 

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar levaram o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google