27/08/2017

PM apreende revólver em Parnaíba após menor fotografar arma do tio


Policiais Militares do Choque Montado de Teresina, que estão em Parnaíba nas atividades de policiamento da “Operação Mandacaru” sob o comando do Coronel Márcio, apreenderam na noite dessa sexta-feira (25/08) um revólver calibre 32 com cinco munições intactas na casa de Francisco de Assis Alves, localizada na rua Zila de Lima, bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

Segundo informações da PM, uma guarnição composta pelo tenente Roberto, cabo Luzildo e soldados Franciano e Jair, estavam realizando rondas de rotina quando abordaram um adolescente de 16 anos. No celular do menor, os policiais encontraram a fotografia do revólver. Indagado de quem era a arma, o garoto informou que pertencia a um tio dele.
Revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

“Quando percebemos a foto do revólver conversamos com ele. Após o informe de que a arma pertencia ao tio dele, realizamos o deslocamento até a residência apontada e apreendemos o revólver dentro de uma cômoda”, informou o coronel Márcio, comandante de policiamento do litoral meio norte.

O menor e o tio foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, bem como a arma apreendida. Este é um dos vários resultados positivos que a “Operação Mandacaru” tem alcançado no litoral do Piauí. A nova metodologia de policiamento tem agradado a população e gerado a sensação de segurança que o parnaibano tanto almeja.

Menor delatou o tio.

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta