25/08/2017

Motociclista morre em acidente quando seguia para casa


O motociclista Raimundo Izaías de Sousa Nascimento, 43 anos, morreu por volta das 21h30 de quinta-feira (24/08), após um acidente na Avenida Batista Silva, antiga Avenida Rosápolis, Bairro Rosápolis, em Parnaíba, próximo ao 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Raimundo residia na Rancharia, na zona rural e seguia rumo a sua residência quando sofreu o acidente e quebrou o pescoço. 



Raimundo Izaías conduzia uma moto Honda CG 150 Titan KS, modelo 2005, de cor vermelha, placa LVY 4269 Parnaíba (PI), que ficou danificada. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento José Anchieta, isolou o local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Cristiano César, realizou a perícia no local do acidente. 


Quanto a dinâmica do acidente, o perito Cristiano informou duas hipóteses, sendo que o homem perdeu o controle da moto, ou outro veículo tocou no mesmo ocasionando o desequilíbrio e consequente acidente. O corpo de Raimundo Nascimento foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta