15/08/2017

Lancuna prioriza bola parada e faz retoque na véspera de partida contra o CSA

Em último treino, técnico reúne elenco no estádio Duduzão, em Luís Correia, em atividade com menos de 30 minutos. Escalação do zagueiro Renan é dúvida

(Foto: Stephanie Pacheco / Globo Esporte)

Pouco distante de Parnaíba, o time azulino finalizou os treinos na noite de segunda-feira para a partida de ida do pré-Nordestão, contra o CSA, nesta terça, às 21h, no Pedro Alelaf. Antes da concentração, o técnico Nivaldo Lancuna reuniu o grupo no Duduzão, em Luís Correia, e trabalhou por 30 minutos dois aspectos: bola parada e posicionamento, enfatizando a função de cada um no esquema que tem objetivo de não sofrer gols e construir vantagem para a volta em Alagoas. A equipe não se concentrou em casa após alugar o CT para o show de Wesley Safadão, o que rendeu uma grana extra.

Antes titular nos treinos, o zagueiro Renan (incômodo no lado externo do joelho) novamente não participou e deve ser baixa. Gilmar Bahia, que recuperou de dores nos pés, provavelmente será o companheiro de zaga de André Nunes. Lancuna tem se preocupado com o recurso da bola aérea do adversário e, por isso, tem repetido dezenas de vezes o recurso do rival.

Com o elenco reduzido, Nivaldo Lancuna não tem dúvida ou faz mistério de quem irá escalar. A formação nos treinos tem sido Naylson; Tiaguinho, Gilmar Bahia, André Nunes e Granja; Ramon, Fred e Jefferson Maranhense; Fabinho, Dênis e Gênesis. Qualquer mudança será surpresa daquilo mostrado nas atividades pré-jogo.

O jogo da volta contra o CSA é no dia 22 de agosto, no Rei Pelé. Caso avance, o Parnahyba entra na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta