09/07/2017

Mototáxi morre após invadir a preferencial e colidir em carro


Um motociclista identificado como Raimundo Cardoso dos Santos, de 29 anos, morreu por volta das 15h deste sábado (08/07), no cruzamento da Rua Tabajara com a Avenida Nossa senhora de Fátima, no Bairro São Benedito, em Parnaíba. O mototaxista Raimundo seguia pela Rua Tabajara com uma passageira quando invadiu a preferencial que a Avenida Nossa Senhora de Fátima e colidiu na lateral do carro. 


A moto se trata de uma Honda /CG 150 Fan, modelo 2013, de cor preta, placa OUC 5710 Parnaíba (PI) e um carro Chevrolet/ S 10, modelo 2014, placas PIB 9139 Parnaíba (PI), conduzido por Márcio Amorim Barros, 49 anos, que seguia pela Avenida de Fátima rumo a UESPI. Márcio disse que seguia tranquilamente sozinho quando o carro balançou com o forte impacto. 


Raimundo caiu na calçada sofrendo múltiplas fraturas e a passageira quebrou o braço e foi levado para o Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do carro nada sofreu fisicamente. Segundo o sargento Veuto Rodrigues, as duas vias são sinalizadas vertical e horizontalmente. 


Familiares comentaram no local do acidente, que Raimundo sempre conduzia a motocicleta com muita velocidade o que era alvo de constantes queixas. A moto bastante danificada foi removida devido o condutor não ser habilitado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia e o corpo foi removido. 

   

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos
Fotos: Pablo Portugal e Daniel Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta