30/07/2017

Motociclista colide de frente com veículo na PI 116

Acidente na PI 116 pode ter sido provocado por buracos. Vítima foi para hospital.


Acidente na PI 116, via de acesso a praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, leva homem a hospital na noite deste sábado (29/07). Uma moto Pop 100 placa de Parnaíba PIF 7765 colidiu de frente contra um carro FIAT Punto com placa de Parnaíba NIV 6363. A colisão ocorreu segundo algumas testemunhas em virtude dos buracos, porque alguns condutores invadirem a via contrária.

O motociclista identificado por Bernardo de 42 anos foi ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em estado delicado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima que segundo testemunhas, vinha do trabalho, usava capacete, mas não teria habilitação para conduzir motos.

Os buracos tomam cerca de duzentos metros da rodovia estadual PI 116. O local se torna ainda pior por ser uma curva e não ter a extensão adequada. Uma equipe do governo do estado estará acompanhando o governador Wellington Dias (PT) na próxima semana e devem passar pelo local em destino a Ilha Grande, onde o governo visita obra inacabada, ainda do governo passado.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa |Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta