10/06/2017

Operação prende quatro pessoas suspeitas de vender armas e munições no Piauí

Material abastecia pessoas da cidade de Valença que possuem armas ilegalmente. 



Pelos menos 40 policiais civis e militares realizaram nesta sexta-feira (9) uma operação na cidade de Valença, a 210 km ao Sul de Teresina, para coibir a venda ilegal de armas de fogo, munições e tráfico de drogas. Ao todo quatro pessoas foram presas em flagrante. 

“Nós já estávamos investigando e hoje decidimos agir. Em dois locais nós já sabíamos da venda ilegal de munição e em outros nós encontramos drogas. Dois dos presos são comerciantes, donos dos estabelecimentos onde o material foi encontrado”, contou o delegado Paulo Gregório. 

O material abastecia pessoas que possuem armas ilegalmente. “As munições eram vendidas para pessoas sem permissão para usarem armas. Foram apreendidos 62 estojos de munição calibre 36, 59 estojos de munição calibre 32, 18 de calibre 20, 15 latas de espoletas, 29 tubos de pólvora, um estojo calibre 12, pouco mais de 30 kg de chumbo e vários cartões de aposentados”, contou. 

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para delegacia da cidade. Os suspeitos foram autuados em flagrante por posse e comercialização de munição sem autorização.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta