23/06/2017

Jovens são presos em fuga com motos roubadas



Uma guarnição da Força da Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, prendeu dois jovens por volta das 01h desta sexta-feira (23/06), na ponte Jandira, divisa do Piauí com Maranhão, de posse de motos todas em assaltos, em Parnaíba. Os acusados foram identificados como Gustavo Araújo da Silva, 20 anos, e Mateus Machado de Azevedo, 20 anos. 

Os policiais receberam a informação de que os homens estavam seguindo pela BR-343, saindo da cidade. E ao avistar os suspeitos perseguiram e capturaram. Eles estavam com uma moto Honda Bros de cor vermelha conduzida por Mateus Azevedo, e uma Honda Pop de cor preta conduzida por Gustavo Silva. A primeira roubada no Bairro de Fátima e a segunda no Bairro Rodoviária. 


Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, Os jovens disseram, no momento da abordagem, que tinham recebido as motos de uma pessoa e que estavam incumbidos de entregar para outra no Maranhão; mas na Central de Flagrantes, as vítimas reconheceram os dois como autores dos assaltos. Os jovens não revelaram nomes com relação a transação que foi frustrada pela Polícia Militar. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta