03/06/2017

Homem mata esposa a facadas e alega que flagrou vítima com amante, diz PM

Mulher ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina. 

 
Companhia Independente do Promorar (Foto: Ellyo Teixeira/G1) 

Um homem matou a esposa após uma briga na Bairro Santo Antônio, região do Promorar, na Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente F. Antônio, da Polícia Militar, a tragédia ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (2) e teria motivação passional. 

“Uma guarnição foi chamada para socorrer uma pessoa com ferimentos de arma branca. Ao chegar ao local do crime, por meio de relato de testemunhas, a PM foi informada que o marido esfaqueou a mulher após uma briga por ciúmes”, disse. 

Ainda segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e teria confessado que esfaqueou a esposa após encontrá-la com outra pessoa na cama. “Ele disse que desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher depois que a encontrou com uma suposta amante na cama. Relatou ainda que já estava enfurecido porque a vítima teria pego R$ 3.500 que ele tinha guardado, mas isso é o que ele conta. Infelizmente a mulher não está mais aqui para se defender”, afirmou o policial. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital e após ser autuado aguardará uma vaga no sistema prisional. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários e consequentemente será liberado para o velório e sepultamento.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta