11/05/2017

Parnaíba: Acusado de matar tio da namorada é preso pela polícia

Ele foi indiciado como autor do homicídio no qual foi vítima José Edilson Pereira da Silva, cujo fato ocorreu no dia 27 de abril.

Ronário Carneiro Vieira (Crédito: Divulgação)
A Policia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Tráfico de Drogas da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronário Carneiro Vieira, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11/05).

Ronário foi indiciado como autor do homicídio no qual foi vítima José Edilson Pereira da Silva, cujo fato ocorreu no dia 27 de abril deste ano, nas imediações do bairro Portinho, na cidade de Parnaiba. José Edilson faleceu no dia 01 de maio, no Hospital Dirceu Arcoverde.

Após a conclusão das investigações, foi comprovada a autoria do delito, bem como sua motivação, tendo Ronario tirado a vida de José Edilson movido por ciúmes de sua então namorada, sobrinha da vítima e por ser desafeto de José Edilson.

Ronario será encaminhado à penitenciária mista de Parnaiba após realizado o exame de corpo de delito, permanecendo a disposição da justiça pública local.

Novas prisões deverão ocorrer nos próximos dias em Parnaiba, em decorrência das investigações dos homicídios ocorridos nesta cidade.



Mandado de prisão contra Ronário Carneiro Vieira (Crédito: Divulgação)

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta