02/05/2017

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Parnaíba

O crime aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira.

Rômulo foi surpreendido na rua enquanto caminhava (Crédito: Kairo Amaral)

O adolescente Rômulo dos Santos Vieira, de 15 anos de idade, foi executado a tiros na rua Oeste, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado. Segundo informações, a vítima caminhava normalmente pela rua quando foi surpreendida pelos disparos. Ele foi atingido por três tiros.

De acordo com a Perícia Criminal, ao todo foram quatro disparos efetuados. Cápsulas possivelmente de revólver calibre 38 foram encontradas no local do homicídio. O crime aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira (02/05) a cerca de 500 metros da residência da vítima.

Familiares acompanhavam com bastante comoção a remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Parnaíba estiveram no local apurando a informação de que o alvo do assassino era um irmão do adolescente.

Adolescente tinha apenas 15 anos (Crédito: Kairo Amaral)

Minutos após o crime, uma motocicleta de cor preta foi encontrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, abandonada na avenida Pinheiro Machado, próximo a sede da SEDESC de Parnaíba. A Polícia ainda não confirmou se essa moto foi utilizado pelo criminoso.


Rômulo foi surpreendido na rua enquanto caminhava (Crédito: Kairo Amaral)
A vítima foi morta com quatro disparos (Crédito: Kairo Amaral)

Motocicleta foi encontrada abandonada (Crédito: Kairo Amaral)

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta