24/04/2017

Operação flagra venda de bebidas para menores e fecha clube em Parnaíba


Deflagrada na noite deste sábado (22), a "Operação Insônia" flagrou cerca de cinco adolescentes em uma festa de um clube no bairro João XXIII em Parnaíba. Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar e o local foi fechado por falta dos alvarás da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Além das cinco notificações ao Conselho foram conduzidas duas pessoas por porte de drogas, um preso em flagrante por conduzir veículo embriagado e dois veículos foram apreendidos com restrição por roubo. 

Participaram da operação Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Perícia Criminal. De acordo com o delegado de Parnaíba Eduardo Aquino, a ação foi motivada pelas inúmeras denúncias e registros da população de barulho e pequenos crimes registrados todos os fins de semana na cidade. 

"A população não aguentava mais os boletins de ocorrência na delegacia por conta desses paredões e festas. As pessoas pegam um terreno qualquer, bota um paredão e uma banda e não se preocupa com nada e nem ninguém. No decorrer da semana eu oficiei os órgãos e resolvemos fazer essa ação que durou a noite inteira", explicou o delegado. 

A autuação dos menores e o fechamento do clube ocorreram na primeira parada da operação, que encerrou uma festa na localidade Tabuleiro, onde também não havia autorização para o evento. 

"A população de Parnaíba teve uma noite tranquila depois de muito tempo", concluiu o delegado. 

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google