21/03/2017

PRF PRENDE HOMEM COM CARRO CLONADO E ROUBADO


(O Carro, roubado em Goiás, foi recuperado em Teresina. O condutor foi preso por receptação e tráfico de drogas. Dinheiro, uma pequena porção de cocaína e balança de precisão foram encontrados no interior do veículo)

No final da manhã desta terça-feira(21), na BR343, km 04 (Avenida João XXIII), em Teresina, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de iniciais F.J.W.S.S. (35anos) com um carro clonado e com ocorrência de roubo/furto.

Os policiais realizavam ronda pela avenida João XXIII quando abordaram um veículo corolla que ostentava a placa OGP-6030/GO. Durante a abordagem, os policiais constataram que esta placa do veículo era clonada e após verificação mais minuciosa, identificaram a placa real do veículo como sendo OGP-6268/GO, com ocorrência de roubo/furto. 



Os PRFs aprofundaram uma busca maior e encontraram no interior do veículo uma pequena porção de substância análoga à cocaína, balança de precisão e dinheiro. Além disso, o homem usava tornozeleira eletrônica. 

Os policiais deram voz de prisão e o homem foi conduzido para a central de flagrantes da Polícia Civil de Teresina para a tomada das providências cabíveis. O homem foi enquadrado por receptação e tráfico de drogas. 

PRF – SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES