06/03/2017

Prefeito Mão Santa prestigia entrega de título parnaibano ao pastor Da Costa Filho


Aconteceu na noite deste sábado (04) a solenidade de entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao pastor Damião Costa Filho. O prefeito Mão Santa, juntamente com a dona Adalgisa estiveram no evento. 



O presidente da Câmara dos Vereadores, Geraldo Alencar (Geraldinho), abriu a sessão em caráter especial, já que a solenidade não aconteceu no Plenário da Câmera, e deu início a programação com alguns oradores. 



A entrega do Titulo de Cidadania Parnaibana ao pastor da Igreja de Deus Missionária, Damião Costa Filho, foi uma proposição do vereador André Neves. O parlamentar subiu no altar da igreja, justificando o título ao pastor. Segundo Neves,, o pastor Costa Filho tem relevantes trabalhos prestado a Parnaíba tanto na área religiosa como na filantrópica.


O prefeito Mão Santa, foi chamado para entregar a honraria ao homenageado, mas antes fez seu discurso. Mão Santa relembrou a história da religião e citou passagens bíblicas, além de elogiar a garra do pastor por construir um templo com uma estrutura tão bela como aquela. Em seguida entregou a horaria ao pastor Costa Filho.



Em sua fala, o homenageado agradeceu a presença de todos e disse que toda a honra e toda a glória são do Senhor Jesus Cristo. O pastor agradeceu o vereador André Neves pelo feito e as demais autoridades. Depois continuou o seu discurso.




A solenidade também contou com a presença dos vereadores, Antônio Diniz e Irmão Marquinhos. 


O presidente Geraldo Alencar encerrou a cerimônia. Na mesma noite o pastor laçou um livro de sua autoria.

A solenidade aconteceu na sede da Igreja de Deus Missionária na Avenida Francisca Borges dos Santos, no bairro Frei Higino.





Por Renato Farias/Fotos: Natan Costa para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta