08/03/2017

Homem preso quando tentava roubar motocicleta no estacionamento da prefeitura de Parnaíba


Por volta das 09h10min da manhã desta quarta-feira (08), uma equipe da Guarda Patrimonial, prendeu em flagrante Martins Ferreira Ribeiro de 35 anos, enquanto tentava furtar uma motocicleta, no estacionamento da Prefeitura de Parnaíba. A eficiente equipe da Guarda Patrimonial evitou eficazmente que mais uma pessoa fosse vitimada. No exato momento em que o indivíduo tentava forçadamente ligar a motocicleta e se evadir. 


Martins foi reconhecido nas imagens de segurança de um mercadinho no mercado da caramuru no último dia 26 de fevereiro quando furtou uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha. O setor de monitoramento da Prefeitura já vinha realizando monitoramento acerca do capturado, pelo menos três motos foram roubadas no estacionamento da prefeitura. Martins responde a vários inquéritos inclusive, o mesmo esta em regime semiaberto pela prática de roubos e furtos.


Com Martins os policiais encontraram varias chaves que eram usadas para destrancar os contatos das motocicletas, um capacete e um boné, usado também no furto da motocicleta no mercado da caramuru. Na residência do acusado a policia ainda encontrou um tablete de maconha. Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Central de Flagrantes. A Polícia Civil espera que, com a prisão, as vítimas e testemunhas compareçam para contribuir com o esclarecimento dos fatos, ou mesmo informar sobre situações ainda desconhecidas. Na delegacia Martins afirmou que já havia roubado mais motos em Parnaíba.


Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES