14/04/2016

Homem foge ao ser agredido acusado de furtar dinheiro em uma construção civil


Um homem foi derrubado da moto quando estava contando dinheiro roubado na Rua Armando Bulamarqui, no Bairro São Francisco, em Parnaíba. Ele saiu correndo e gritando “Eu não sou ladrão, eu não sou ladrão”.

Segundo testemunhas, por volta das 14h desta quinta-feira (14/04) em uma construção civil, na Rua Itaúna, um homem desceu de uma moto Honda/CG 125 Fan, modelo 2008, de cor preta, placa NIB 3710 Parnaíba (PI), falando ao celular.

Em seguida, adentrou a casa, ainda falando ao celular, e sentrou em um banco, pegou a carteira de um dos pedreiros e saiu fugindo na moto. Segundo informação dos moradores, o dono da casa em construção saiu de moto em busca do ladrão. Este se encontrava com a carteira aberta da vítima e contando o dinheiro.

O acusado estava na Rua Amando Bulamarqui, na primeira esquina que adentrou a direita. O ladrão foi derrubado no braço. Outras pessoas correram para segurar o acusado, que conseguiu se desvencilhar dos homens e saiu correndo e gritando dizendo que não era ladrão. A moto foi abandonada. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) aprendeu a motocicleta.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES