05/10/2026

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar mulher e PM apreende arma e munições em Parnaíba

Fotos: SSP-PI

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Piauí na noite deste domingo (4), suspeito de ameaçar e agredir uma mulher no bairro Lagoa da Prata, em Parnaíba. Durante a ocorrência, a Força Tática do 2º Batalhão apreendeu uma arma de fogo calibre .22, 65 munições e uma pistola airsoft.

A equipe policial foi acionada enquanto realizava patrulhamento na região, após receber informações sobre uma situação de violência na Rua União. Aos policiais, a vítima relatou que teria sido agredida e ameaçada pelo suspeito e afirmou que ele teria apontado uma arma de fogo em sua direção. Ela também indicou aos militares o endereço onde o homem morava.

Os policiais seguiram até o imóvel informado e foram recebidos pelo suspeito, que permitiu a entrada da equipe. Durante a abordagem, ele declarou que possuía apenas uma pistola simulacro e negou ter cometido as agressões e ameaças relatadas pela mulher.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram inicialmente um carregador compatível com munição calibre .22. Após ser questionado sobre o objeto, o homem admitiu que tinha uma arma de fogo. A equipe prosseguiu com a vistoria e localizou a arma, além das 65 munições.

Também foi encontrada uma pistola airsoft de calibre 6 mm, utilizada para disparar projéteis de airsoft.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com todo o material apreendido. O caso ficou sob responsabilidade da autoridade policial para os procedimentos legais.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES